quinta-feira, 16 de julho de 2009

Adulterações da Bíblia, Significados Hebráicos

Categoria: Adulterações da bíblia, significados hebráicos
23.11.06
Natal...nascimento de Jesus???
categorias: Arqueologia, a História oculta da Humanidade, Jesus, único filho de Deus???, Adulterações da bíblia, significados hebráicos

Por muitos séculos os Patriarcas da Igreja Católica Romana não foram capazes SEQUER de fixar a data do nascimento de Jesus.

Os cristãos primitivos celebravam a Natividade em maio e por vezes em abril,. e em outras ocasiões em janeiro.

Algumas das mais antigas tradições da igreja fixavam em definitivo, 20 de MAIO como a data certa, enquanto outras fixavam em 19 ou 20 de abril.

Enfim, no século V de nossa Era a questão continuava controversa, mas justamente naquela época a comunidade cristã se reuniu num dos famosos concílios, e decidiu fixar em definitivo a data de 25 de dezembro ou meia-noite de 24.

Meia-noite é simbólico para os judeus, 25 de dezembro é simbólico para os romanos, gregos e pagãos, assim ficariam todos satisfeitos, chineses, egípcios.

Então, quando o Natal é celebrado os católicos pensam que foi graças ao Cristianismo ter se tornado Universal, e não sabem que a verdade é, absolutamente, outra.

Todas as outras religiões respeitam o que Roma tentou destruir.

BOM...CLARO QUE TEM MAIS, MUITO MAIS...KRISHNA, BUDA, ETC.

O QUE QUERO DIZER? QUE NOS APÓCRIFOS ENCONTRAMOS AS VERDADES, QUE FORAM SUBSTITUÍDAS POR EVANGELHOS "SEGUNDO ALGUEM..."

OS ESPECIALISTAS JÁ DESCOBRIRAM ISTO...FALTAM OS FIÉIS QUEREREM VER UM JESUS QUE ELES DESCONHECEM...

Todos sabem que os Romanos sempre perseguiram seus opositores e queimavam bibliotecas e casas, depois de retirarem o que seria proveitoso a eles.

As Bibliotecas secretas do Vaticano existentes em alguns países que o digam. Eles se apropriavam dos bens dos outros, e depois os seus monges copiavam e traduziam, tentando assim assumir controle de todo conhecimento existente no mundo.

De fato, o papa Leo X, privilegiado à verdade, por causa de sua classe elevada, fez esta declaração curiosa, "Que lucro não nos trouxe esta fábula de Cristo!"

Mas, ele não foi o único...

Nenhum comentário:

Postar um comentário